domingo, 28 de outubro de 2012

Obrigado

Salve pessoal ! Se é que alguém segue essa birosca, antes de começar a falar gostaria de agradecer aos comentários da minha ultima postagem "Fatec de Ourinhos é um lixo" porque mostra que não estou sozinho e que o problema não é somente aqui. O pior de tudo é que aqui em Ourinhos eles falam que a Faculdade é a melhor de todas as Fatec, porque saiu na revista que só eles conhecem que os alunos estão felizes e progredindo e mimimi. Não sei aonde eles vêem isso, há um abandono colossal dos alunos da faculdade, hoje em dia pelo menos aqui em Ourinhos a concorrência por uma vaga é quase nula é uma vaga para duas pessoas. Mas é aquilo né o diploma abre portas, seria bom fazer só para ter o diploma, porque para se trabalhar em uma empresa seria e sem diploma você nem passa da porta. Se acham que estou mentindo só faz uma visitinha ao site infojobs e vê se as carreiras com melhor salario não exige superior completo.

Falando em faculdade... Tranquei a faculdade há alguns meses e desde então venho fazendo o meu primeiro projeto o SoS Neko um game para a plataforma Andróid 2.2. quem quiser dar uma olhada ele se encontra
aqui. Ou pode clicar no botão SoS Neko do lado direito do Blog ali do lado ---->

Só para finalizar a quem for fazer Fatec faça sabendo que irá aprender muito pouco, quase nada, foca no diploma tampe o nariz e siga em frente. Boa sorte a todos.

0 comentários:

 
;